Qual é a Sua Intenção?

“Em tudo, o nosso sentimento é o que importa. A intenção, boa ou má, influencia diretamente nossa vida no futuro. Qualquer ação, por mais simples que seja, se feita com coração, produz benefícios na vida das pessoas”. (Buda)

Como jogamos nossas Intenções no Universo e como usamos o nosso tempo (positiva ou negativamente)diz tudo sobre o poder da atração ou do magnetismo que nós vamos ter.

Aprendi com a prática do Taichi(arte marcial Chinesa de 3500 anos +/-) que nós, seres humanos, somos um Sol Brilhante… estamos para a terra assim como o nosso Sol está para a Via-láctea e este nosso Sol pessoal rege todo o nosso sistema, é a sua comunicação com o Universo. As nossas Intenções funcionam mais ou menos como os Polos +/- na ressonância com o Universo.

O equilíbrio com os quatro elementos: Terra, Água, Fogo e Ar dentro do nosso organismo é Essencial para se ter Harmonia. Você estando em Harmonia com você mesmo, automaticamente você encontrará simpatizantes que estarão vibrando na mesma sintonia, pois nós NUNCA estamos sós, right?!

Você passará a entender as atitudes de certas pessoas por você não se identificar com o que elas(eles) fazem. Fica mais fácil pedir perdão, pois o erro é humano, passamos reconhece-los e até a corrigi-los.

A limpeza da alma é um dos exercícios mais difíceis, mais libertadores e mais bonito de se fazer. É um espiral onde varias pessoas vão tomando uma só forma, uma só ética… a forma mais eficaz e mais nobre de agradecer pelo que temos, é através da Oração.

Quando estamos em Harmonia conosco, conseguimos penetrar na Harmonia do Universo que é perfeita e a Oração passa a ter vida.

Não que você vire uma pessoa poderosa e passe a fazer milagres, isto é uma faceta do ego que só vai lhe confundir, mas o pedido verdadeiro da Oração vem primeiramente com um agradecimento, ou melhor dizendo nunca devemos pedir algo pessoal quando estamos em Oração.

Sempre quando faço uma Oração, eu costumo agradecer por tudo que me foi dado naquele dia, depois eu peço que aquela energia de Gratidão ampare algum tipo de profissional que trabalha ajudando o próximo(da área de saúde, administrativa, Social…), sempre no coletivo… e depois eu peço para alguém em especial (que não seja EU); Porque NUNCA peço bênçãos ou coisas para mim em Oração? Porque pedindo para os outros, eu recebo em dobro, este é o Segredo. ❤️

Termino este com um texto que fala sobre o poder de Ser lembrada(o) em Oração:

“Senhor, ajuda-me a não esquecer ninguém nas minhas orações, mostra-me em especial, aquelas pessoas que se sentem esquecidas para que eu possa lembrar-me delas em Intenção. Traga-me a mente pessoas específicas que precisem de um milagre de cura ou de ajuda. Mostre-me quem precisa da Orientação da tua Voz. Capacita as pessoas pelas quais eu Oro à sentirem teu Amor na vida delas.”

P.S.: Faço este tipo de Oração quando me sinto Inspirada para isto, não uso a Oração como um hábito ou um mantra que sai no automático, pois lembre-se, o segredo está na sua intenção, força, fervor… no que você está vibrando. Got it?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.