Você é a sua Luz interna e esta é Imortal

Njinsky dizia que “nossa roupa traduz que tipo de tribo ou movimento nós pertencemos.” Será que Nijinsky estava tão certo assim? Se olharmos com o olho estético, com o olho social ou da perspectiva, ele estava certíssimo… mas se olharmos com a perspectiva da evolução, do indivíduo, da espiritualidade, ele errou feio nesse comentário.

Se formos mais profundamente, na nossa essência genuína, no nosso núcleo mais puro… nós somos apenas um expectador da nossa própria existência.
A chave para abrir a porta de nossa consciência está dentro de nós e só cabe a nós termos a coragem de separar o joio do trigo da nossa consciência. Se olharmos direitinho, nós não somos nosso nome, corpo, sentimentos, coração e toda sua visão de realidade não tem nada haver com quem você é de verdade pois somos nossa luz interna.

Quando você reconhece algo em alguém, aí, sim, isto está te revelando quem realmente você é… você só reconhece o Amor no outro, quando você tem Amor dentro de sua essência… esta mesma relação está para o ódio também. Renegar, julgar, fingir que não está vendo só vai deixar as coisas mais difíceis para seu entendimento e dificultar mais ainda o trabalho interno.

Para se considerar uma pessoa normal ou sem muitos dramas, o ser humano precisa ter os reinos: Animal, mineral, vegetal em harmonia dentro de si e à sua volta. Observe sua saúde física: Esqueleto(reino vegetal), sistema sanguíneo(reino mineral), psíquico/espírito(reino animal) para saber se estes reinos estão em harmonia. Minha relação com o reino animal e vegetal mudou muito depois que me mudei para Noruega… lembro que minha relação com animais de estimação mudou da água pro vinho. Acredito que me abri mais para o reino animal e vegetal com o tempo. Qual a sua relação com a natureza? Sua alma é eterna e levará o seu verdadeiro EU para toda eternidade. O seu verdadeiro núcleo é sempre bom, generoso, paciente, benigno, perfeito.

Os astros com luz própria são  corpos celestes gasosos, brilhantes, com temperaturas altas. Incluem os cometas, as estrelas, as nebulosas, as constelações e as galáxias.            

– COMETAS:  São pequenos corpos celestes de aspecto nebuloso que giram ao redor do Sol em órbita elíptica de grande excentricidade. São constituídos por: a) um núcleo brilhante; b) uma cabeleira difusa, ao redor do núcleo; c) uma cauda também luminosa. Existem vários cometas, sendo o seu aparecimento periódico. O mais famoso é o cometa de Halley, que aparece a  cada 76 anos.           

ESTRELAS:  São astros com brilho cintilante, de tamanho variável, desde anãs até gigantes.Existem bilhões de estrelas, sendo o Sol uma estrela média. As maiores são Betelgeuse e Aldebarã, consideradas estrelas super-gigantes. Sirius é a estrela mais brilhante.               

– NEBULOSAS:  São nuvens luminosas, constituídas por estrelas, gases e poeira cósmica. Geralmente estão associadas com as constelações, apresentando forma espiralada ou circular.                

CONSTELAÇÕES:  São agrupamentos de estrelas formando uma determinada configuração. São em número de 88. Exemplos: Andrômeda e Leão, visíveis no hemisfério norte; Capricórnio e Cruzeiro do Sul, visíveis no hemisfério sul.               

-GALÁXIAS:  Sistemas estelares formados por bilhões de estrelas, muitas vezes associadas a grandes quantidades de gases e poeira cósmica. A mais conhecida é a Via-Láctea, que inclui o sistema solar. 

Existem astros luminosos e iluminados. Em geral, os astros que possuem luz própria são os astros luminosos, como as estrelas... mas a luminosidade das estrelas é fora delas, não é internamente… fazendo com que um dia elas se apaguem de vez. A luz que os astros luminosos emitem vem da produção da energia que ocorre nestes. No caso das estrelas, por exemplo, a luz que vemos à noite é o resultado de uma queima do próprio material que constituem estes corpos celestes. A luz do Sol, por exemplo, é gerada pelas explosões que ocorrem quando há a fusão do hélio com o hidrogênio na superfície solar.

É interessante lembrar que damos o nome de estrela a todo corpo celeste que emite uma luz. Sendo assim, o próprio sol é caracterizado como uma estrela, inclusive, a mais próxima da Terra.

Os astros iluminados, por sua vez, são aqueles que apenas refletem a luz de um astro luminoso, não sendo capaz de produzi-la. Como exemplos de astros iluminados, temos os planetas, a lua e os asteroides.

Leia mais em Brainly.com.br – https://brainly.com.br/tarefa/2698295#readmore

Todos os dias milhões de estrelas se apagam por falta de luz interior, podemos medir estrelas maiores que nosso sol. Todo astro que se ilumina por fora sempre irá precisar de combustível para sobreviver… mas se a Luz é interior, ela vive por si só e para sempre… esta é sua verdadeira essência, a Luz que você carrega dentro de você. Sua alma é eterna e levará o seu verdadeiro EU para toda eternidade. O seu verdadeiro núcleo é sempre bom, generoso, paciente, benigno, perfeito.

Instruções para a vida:

1. Dê mais às pessoas do que elas esperam e faça com alegria.
2. Decore o seu poema favorito.
3. Não acredite em tudo que você ouve, não gaste tudo o que você tem e durma tanto quanto você queira.
4. Quando disser “Eu te amo” seja verdadeiro.
5. Quando disser “Sinto muito”, olhe para a pessoa nos olhos.
6. Fique noivo pelo menos seis meses antes de se casar.
7. Acredite em amor à primeira vista.
8. Nunca ria dos sonhos de outra pessoa.
9. Ame profundamente e com paixão. Você pode se machucar, mas é a única forma de viver a vida completamente.
10. Em desentendimentos, brigue de forma justa. Não use palavrões.
11. Não julgue pessoas pelos seus parentes.
12. Fale devagar, mas pense com rapidez.
13. Quando alguém perguntar algo que você não quer responder, sorria e pergunte: “Por que você quer saber?”.
14. Lembre-se que grandes amores e grandes conquistas envolvem riscos.
15. Ligue para sua mãe.
16. Diga: “Saúde”, quando alguém espirrar.
17. Quando você se der conta que cometeu um erro, tome as atitudes necessárias.
18. Quando você perder, não perca a lição.
19. Lembre de três R’s: Respeito por si próprio, Respeito pelo próximo, Responsabilidade por suas ações.
20. Não deixe uma pequena disputa ferir uma grande amizade.
21. Sorria ao atender o telefone. A pessoa que estiver ligando perceberá isso em sua voz.
22. Case com alguém que você goste de conversar. Ao envelhecerem, suas aptidões de conversação serão tão importantes quanto qualquer outra.
23. Passe mais tempo sozinho.
24. Abra seus braços para mudanças, mas não abra mão de seus valores.
25. Lembre-se de que o silêncio às vezes é a melhor resposta.
26. Leia mais livros e assista menos TV.
27. Viva uma vida boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e olhar para trás poderá aproveitá-la mais uma vez.
28. Confie em Deus, mas tranque seu carro.
29. Uma atmosfera de amor em sua casa é muito importante. Faça tudo que puder para criar um lar tranqüilo e com harmonia.
30. Em desentendimentos com entes queridos, enfoque a situação atual. Não fale do passado.
31. Leia o que está nas entrelinhas.
32. Reparta o seu conhecimento. É uma forma de alcançar a imortalidade.
33. Seja gentil com o planeta.
34. Reze. Há um poder imensurável nisso.
35. Nunca interrompa enquanto estiver sendo elogiado.
36. Cuide de sua própria vida.
37. Não confie em alguém que não fecha seus olhos quando beija.
38. Uma vez por ano, vá em algum lugar que nunca esteve antes.
39. Se você ganhar muito dinheiro, coloque-o a serviço de ajudar outros enquanto você for vivo. Esta é a melhor satisfação da riqueza.
40. Lembre-se que não conseguir algo que você deseja, às vezes, é um golpe de sorte.
41. Aprenda as regras e quebre algumas.
42. Lembre-se que o melhor relacionamento é aquele onde o amor de um pelo outro é maior que a necessidade de um pelo outro.
43. Julgue seu sucesso pelas coisas que você teve que renunciar para consegui-lo.
44. Lembre-se que seu caráter é seu destino.
45. Usufrua o amor e a culinária com abandono total. H. Jackson Brown Jr

Nota do Autor: Atualizo este Blogue à cada 2-3 dias, se você gostou, inscreva seu e-mail abaixo em Follow Blog Via E-mail(Siga o Blogue via e-mail)assim, você receberá nossas atualizações em Primeira mão. MJ 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.