Descubra o que não está positivo em sua vida

A Felicidade deveria ser a única coisa que deveríamos almejar na nossa vida. Ser feliz deveria ser a chave para uma vida repleta, cheia, completa. O que te faz feliz? Você está positivo? O que é positividade?

Segundo a Infopédia, positividade é a disposição para considerar o lado bom de tudo, mesmo em condições adversas; otimismo.

Para ter consciência do que te faz feliz e priorizar isto, é preciso ter consciência do que te faz infeliz-triste, ter consciência das coisas que não te favorecem tanto… selecionar tuas prioridades mesmo. Você precisa ter uma dose de auto-conhecimento pessoal.

Observando suas ações, você vai descobrindo o que te faz feliz ou não... o que te deixa em Paz, relaxado, descansado, etc… a estrada é esta. O importante também é que o que é perfeito, ótimo, para você, talvez não seja tão perfeito ou ótimo para quem está ao seu lado e isto deve ser levado em consideração. Prioridades, lembra?! Take me or Leave me(Me queres ou me deixas) não funciona nestas horas

A Sociedade, a Educação, a Cultura, os Pais, os Professores, constroem modelos para funcionarem na multidão e cabe a você saber o que você vai levar consigo, através das suas escolhas e da sua reflexão. Nós nos tornamos miseráveis quando nos separamos do todo, do meio, quando nos sentimos sós e o homem não nasceu para viver só. No mais, tente ser Feliz e reconheça as bençãos da sua vida.

O que é facilzinho para você fazer e que te alegra muitooo? Aposte nisto e corra ao encontro de sua liberdade com Felicidade. Nós não escolhemos ser Infelizes mas o que acontece é que somos o resultado de nossas escolhas e algumas vezes, nós priorizamos tudo errado para nós mesmos.

A SUA Expressão pessoal é necessária para você ter acesso aos seus potenciais, seus talentos, seu nicho… temos a necessidade de chorar, de rir, de reagir menos por impulso, de sermos mais sensíveis as coisas alheias pois não somos máquinas, é sentindo que conseguiremos separar o joio do trigo, certo?

Se colocar mais no lugar do outro e ESPERAR, pois dando o tempo que cada coisa precisa, nós chegamos as nossas conclusões de uma maneira mais sábia… e claro, nunca deixe de se conectar com você mesmo(a), aja sabendo o que está fazendo para o arrependimento não te pegar na esquina.
A Frase: “Entregar ao Universo…”, realmente não é a coisa mas fácil do mundo, mas cada coisa tem seu tempo e saber esperar é uma arte que só a experiência da idade ou a maturidade vai te dar.

Nosso riso se tornou sem emoção, dificilmente rimos com a barriga, com a alma, com os pulmões… nosso riso se tornou artificial, nossa empatia se tornou pública(Instagram, etc…), generalizada, nosso estresse está tão alto que virou rotina acontecer morte em acidente de transito, não porque o ferido morreu do acidente mais porque levou uma bala da outra parte envolvida.

O Estado de graça da Felicidade deveria ser a nova revolução para tratar as neuras da sociedade, mas o que acontece é que as pessoas ficam com inveja da Felicidade alheia, pois as mesmas têm vidas miseráveis e tendem a sabotar o “bem-aventurado Feliz”(pois ser FELIZ é luxo), por isto é mais seguro nos mostrar Miseráveis para as pessoas ao invés de nos mostrarmos simplesmente Felizes e isto precisa acabar.

Todo o trabalho de sua existência é levar a criança da infância que tem dentro de você que é boa, Feliz, satisfeita, livre, até seu último suspiro na sua idade adulta ou velhice… Nascendo Criança e morrendo Criança, você será feliz durante toda sua vida. A escolha é sua em ser miserável ou ser Feliz. 🥰

A Existência Da Vida – Autor desconhecido

Quando sentir vontade de sorrir, olhe para uma criança e veja que sorriso lindo que ela tem.
Quando sentir vontade de chorar, olhe para um deficiente e veja que sorriso belo que ele tem apesar de sua deficiência.
Quando se sentir triste, olhe para trás, e veja quantas coisas boas você construiu.
Muitas vezes, deixamos de olhar para as coisas mais simples da vida, que nos dão prazer, para nos apegar a coisas fúteis sem nenhum valor.
Quando se sentir só, pense em Deus, e você não estará mais só.
Quando alguém te magoar, não retribua, apenas deseja que ele seja feliz.
Quando um mau pensamento surgir, ore, e você terá a bênção do céus.
Quando você pensar em não mais existir, lembre-se, você não tem esse poder.
Quando você pensar que tudo se acabou, é porque você não olhou a luz que veio lá de cima, para te cobrir.
A existência faz parte da vida.
Se há vida, então existimos.
Se existimos, é porque há vida!

Cultive a Gratitude… 💐

Nota do Autor: Atualizo este Blogue 1-2 vezes por semana, se você gostou, inscreva seu e-mail na minha lista abaixo em Follow Blog Via E-mail(Siga o Blogue via e-mail)assim, você receberá nossas atualizações em Primeira mão. MJ

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.