Três fatores geradores de Doenças segundo o ThetaHealing

Segundo o Thetahealing, existem três fatores ou causadores de doenças e todos estão interligadas entre si… são eles:

1- Acidentes: Estes podem acontecer por a caso, mas segundo o método ThetaHealing, acidentes acontecem por causa de um bem maior, para nos ensinar algo.

2- Toxinas: Nos expor à certas situações, pessoas ou ambientes tóxicos surgem também para aprendermos algo.

3- Crenças: Acreditamos que precisamos passar por algo para evoluir. A doença através da crença vem também para nos ensinar algo.

Ou seja, Resumindo: Se você descobrir a raiz do que te levou aquela doença, aquela situação, aquela pessoa tóxica ou a uma descrença maior e qual foi o aprendizado, você não precisará mais ficar doente ou passar por isto para aprender a lição, certo?

A técnica garante que se estivermos dispostos a deixarmos ir, a perdoar, se ficarmos conscientes de nossos atos, que se nos conectarmos com o todo(DEUS), se tivermos fé, etc… conseguiremos nos livrar das doenças e estas não precisarão voltar para nos lembrar.

ThetaHealing é uma técnica de cura energética que ensina a identificar e mudar crenças, sentimentos, padrões bloqueadores, criando imediatamente uma nova realidade para sua vida. Eles pedem para ficarmos em estado Theta pela manhã e a noite, sendo assim, obtemos bons resultados durante o dia.

Antes de falarmos do estado Theta, precisamos falar dos 5 tipos de ondas cerebrais: Delta, Theta, Alfa, Beta e Gama… estas trabalham quase como notas musicais no nosso organismo. Umas agem em baixa frequência, outras em uma frequência mais elevada. As ondas Deltas, por exemplo, estão relacionadas ao sono profundo. As alfas estão relacionadas ao relaxamento ou estado entre o sono e a fase ativa. As ondas Betas estão relacionadas as atividades cotidianas, os pensamentos. Os Raios ou Ondas Gamas estão relacionadas, com tarefas de um alto processamento cognitivo... o estado REM = Rapid Eye Movement (“movimento rápido dos olhos”) está relacionado a este estado de onda cerebral.

Mas o que é estado Theta ou ondas 3,5 a 8 Hz? É um estado muito profundo de relaxamento. Este é o estado utilizado na hipnose e no sonho… estado meditativo e responsável pela Criatividade. Nele, as ondas cerebrais costumam mostrar uma elevada atividade quando experimentamos emoções muito profundas. Um pico elevado de ondas Theta pode estar relacionado com algum transtorno depressivo, falta de atenção. Os picos baixos se relacionam à ansiedade, estresse e baixa autoconsciência emocional. Um nível adequado de ondas Theta favorece a criatividade, a conexão a emocional e, inclusive, a intuição.

O método garante você se reencontrar com sua essência. Através desta ferramenta simples, que qualquer pessoa pode acessar, você aprende a olhar para dentro, se reconectando profundamente com sua essência. Você aprende a se curar, a perdoar, a se realizar, vivendo de uma forma abundante, saudável e plena. São crescentes as evidências científicas de que nossas crenças e emoções negativas geram doenças físicas, mentais, emocionais e nos bloqueiam de realizar algo que nos faz pleno e feliz. (retirado do site: PortalHealing.com.br).

Alguns ajustes precisam ser feitos quando experienciamos a parte negativa dos problemas, ou seja, quando a doença chega… trabalhando a crença e exercitando aquilo que acreditamos, vamos fazendo um faxinão na nossa alma, vamos nos livrando do peso, e vamos partindo para evolução.

Deixo aqui o Vídeo do Youtube da Instrutora Master de ThetaHealing Manuela Lins, o vídeo é meio longo, mas vale muito a pena assistir: https://www.youtube.com/watch?v=ozmR4esZ_UY

2 thoughts on “Três fatores geradores de Doenças segundo o ThetaHealing

  1. Ótimo texto… Assistirei com certeza… Tenho uma idéia parecida sobre a doença e a cura, porém, eliminando o fator externo (Deus e aprendizado) para serrelacionado ao fator interno (estado de vida no momento e desenvolvimento da doença).

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.