BENCÃOS X DOR

Ordinariamente falamos que a mente é feita de dor e nunca de bençãos. Se você tiver uma dor de cabeça, você entra em contato com sua cabeça ao todo… porém, se você é saudável, livre de qualquer desconforto, você não sente que tem uma cabeça. Isto é lógico, certo? Este é o motivo pelo qual nos sentimos tão miseráveis pois nossa especie é programada na dor.

Nós só vemos os espinhos e nunca olhamos para as rosas, selecionamos os espinhos e esquecemos das rosas. Isso porque a nossa própria natureza foi construída desta forma para nos proteger… não sobreviveríamos se não fosse assim. Nossa natureza não nos deixou conscientes do prazer e das bençãos do nosso dia-à-dia, e como ficamos cientes disto? Isto é uma arte e deve ser aprendida e passada de geração em geração para que todos possam chegar a este estado de consciência. Aqui vai algumas dicas que vale a pena colocar em prática…

Através do relaxamento podemos entrar em contato com nosso ser e sentirmos os benefícios que isto faz no nosso corpo. Podemos voltar a este estado sempre que sentirmos uma alteração de humor ou coisa negativa… Que não esqueçamos disto e aproveite a caminhada.

Quando estamos com fome, a natureza nos deixa ciente disto, mas quando estamos saciados, a natureza não nos deixa consciente deste estado. Se você aproveita a celebração da comida, você receberá a dor da fome antes mas isto será aceitável pois você estará em outra vibração.

Um estado de benção é tido como um luxo para o nosso sistema e por isto não é priorizado mas você pode treinar seu organismo observando seus sentidos e captando estes estados de bençãos.

As pessoas não são tão miseráveis quanto parecem ser, elas têm muitos momentos de bençãos nas suas vidas diariamente, porém, estes passam a serem despercebidos… a mente só registra dor e cicatrizes.

-No prazo de 24 horas diárias nós temos sempre algo para sermos gratos mas sempre colocamos o foco nas coisas negativas ao invés de colocarmos nossa atenção no que é positivo. Se nós pudéssemos concentrar no que é positivo tornaríamos isto em bençãos nas nossas vidas. Você passará a ter bons e belos sonhos… passará a ter visões poéticas, terá paz e isto são bençãos que adquirimos. Você será grato(a) a Deus, a natureza, etc…

Assim, você precisa começar este processo agora, JÁ… e assim muitas bençãos aparecerá na sua vida e o que for de negativo não terá tanta importância na mesma, sua vida se transformará em Celebração e Aceitação.

A vida é feita de 99% de satisfação e 1% de dor, nós precisamos só descobrir isto, achar esta porta mágica e isto acontece através do Relaxamento ou estado de meditação. Boa Sorte!

Um Haiku de Choshu:

A Lua está refletida na água

Ficando em Mil pedaços refletidos por lá

mesmo assim ela ainda é a mesma Lua

One thought on “BENCÃOS X DOR

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.