TAP AIR PORTUGAL

Eu, Maria José Hansen, venho por meio desta… e foi assim que comecei minha carta de reclamação a TAP AIR PORTUGAL.

Viajo pela TAP desde a época que decidi morar na Noruega há 17 anos e depois desta viagem vou considerar mudar a viagem para Norwegian que faz voos para o Brasil desde ano passado. Sempre fui uma cliente satisfeita mas esta minha última viagem para o Brasil foi uma decepção.

Eles mudaram meu vôo para dois dias depois do previsto, adicionaram mais um itinerário e o que seria Recife-Lisboa-Oslo ficou Recife-Lisboa- Munique-Oslo e o que foi pior, nem me avisaram… descobri por acaso quando entrei no meu perfil da TAP para ver questões da bagagem.

Entrei em contato com eles pelo 0800 da CIA que me disse não poder fazer nada, já que comprei o bilhete por agência de viagem, que eu teria que ver com a agência… agora só me resta protestar pelo meu blogue. Pedi encarecidamente ao encarregado da TAP no momento do Check in para liberar minha bagagem e assim foi concedido, enviei duas malas sem pagar nada por isto, economizando assim, 920,00 R$… uma das malas chegou quebrada em Oslo e lá vai eu, depois de 18 horas 30 minutos de viagem, beirando as 23 horas da noite em Oslo, ter que fazer o requerimento de uma nova mala no aeroporto, pois é povo, temos mais este direito… peguei a mala nova, troquei a bagagem, devolvi a mala quebrada e saí linda.

Não fiquei satisfeita com a resposta do atendente do 0800 e mandei uma carta para TAP AIR PORTUGAL falando da minha indignação no meu melhor português Brasileiro… Que saibamos dos nossos direitos e se não der em nada tudo isso, que pelo menos o mundo saiba da minha estória com pitadas de drama de novela Mexicana e da próxima vez, vou procurar a Norwegian… os voos vão pro Rio de Janeiro… só assim vou conhecer mais o Rio, com Cristo redentor, bondinho… me sentir no filme RIO cantando a musica da ararinha.

Deixo a musica cantada por Carlinhos Brown:

4 thoughts on “TAP AIR PORTUGAL

  1. Eu já tive mudança de itinerário com a TAP, uma vez na vida e tb foi por compra em agência de turismo. Desde então, nunca mais por agência. Não tenho a certeza, mas desconfio q a culpa é da agência. Sim, não?

    De qq forma, acho que o monopólio, ou quase monopólio da TAP p o NE do Brasil já deveria ter acabado.

    Liked by 1 person

  2. Como as agências de viagens vendem o bilhete, provavelmente não se preocuparam em resolver com a TAP, mas na compra do bilhete a TAP tem o email do passageiro e o que é mais curioso o atendente informar que não pode fazer nada. Vou viajar pela TAP (comprei diretamente na TAP) e através dessa experiência de Mary e Cleide, vou ficar atento sobre mudança de voo.

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.