Débora G. Barbosa

Descobri esses dias a Débora Barbosa pelo YouTube através do meu irmão Amaury e tô me divertindo com os vídeos dela… a menina manda ver… divido com vocês a página dela do YouTube e vale bem à pena ouvir o que esta garota de 23 anos tem para falar… autora do livro: sete linguagens em sete anos onde você pode encontrar na Amazon na série de livros online.

Natural de Francisco Beltrão, Débora Barbosa se destaca no exterior. Atualmente morando em Manchester, na Inglaterra, fala 7 idiomas: Inglês, Português, Espanhol, Russo, Alemão, Italiano e Chinês, além de ser intérprete do Manchester United, um dos clubes mais poderosos do mundo.

Antes de morar no exterior, estudou por seis anos no Colégio Nossa Senhora da Glória de Francisco Beltrão, até a metade do segundo ano do ensino médio, quando saiu para o intercâmbio.

A estudante comenta que abriu mão de muitas coisas, que não lhe fazem falta por ter um objetivo maior, inspirador. Confere aqui em baixo o vídeo com a beltronense, onde ela comenta a aquisição dos 7 idiomas e sua importância, além de falar sobre seu trabalho como intérprete do Manchester United.(retirado do site: rbj.com.br).

7 thoughts on “Débora G. Barbosa

  1. Eu achei esse vídeo dela interessante, apesar das dicas não serem novas. Fui ver o canal p segui-la. Foi quando vi um vídeo dela defendendo a Terra ser plana. Bem, uma pessoa q vive fora do país, fala tantos idiomas, e imagino q já tenha feito um vôo longo na vida e acreditar q a Terra é plana, é ser uma pessoa q passa uma imagem daquilo que ela não é. Enfim, ela escorregou na maionese.

    Liked by 1 person

  2. Oi, Miau… a Débora tem muitas sacadas boas, temos que dar um desconto q ela não tem muita experiência de vida(só tem 23 anos) e não é especialista em nada, pode dar uns errinhos nas suas conclusões… e q bom q vc está tirando suas conclusões também… vamos dar uma chance p garota. 💐

    Gostar

  3. Ai, Maria, agora voltei a rir com seu comentário.

    Eu acho q ela está fazendo Estória.kkk Há tantas formas mais honestas de aparecer do q a dela neste vídeo.
    Ela deveria ficar só com o incentivo a aprendizagem de idiomas para os jovens brasileiros. Não são dicas novas, mas tudo bem, o importante é incentivar. E qdo o incentivo vem de alguém jovem como eles, então ganha mais aceitação por parte dos mesmos.

    Que tenhas um bom início de semana! Estou sempre a ler o seu blog, mesmo que não faça comentário. Como eu te disse, procuro respeitar opiniões diferentes, mas mexeu com a ciência, e com a vida de quem deu a sua vida a defender a ciência , então viro cangaceira. Kkk

    P.S. 🤔 Aquela mudança de sotaque dela deixou-me desconfiada. 😅😂 Vixe, Maria.
    Um cheiro.

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.