Os 10 animais mais populares da Escandinávia

Floresta de Oslo-Noruega

A Escandinávia pode ser um lugar bastante interessante para observar a vida selvagem. A diversidade de animais, pássaros e répteis encontrados é uma boa indicação para o crescimento da variedade biológica nos países escandinavos. Não é tão fácil de encontrar muitas das diferentes e exóticas raças de vida selvagem por aqui, a experiência em si pode ser bastante gratificante. Então, vamos descobrir sobre as espécies vivas na vida selvagem.

Top 10 Espécies da vida selvagem

Se você estiver olhando para birdwatching ou documentar, a Escandinávia não irá decepcioná-lo com a sua grande variedade de animais na natureza. Esta é uma lista que incluímos para você, consistindo 10 diferentes espécies de animais selvagens.

1. Castores

A Escandinávia é muito famosa por sua população de castores. Não procure nenhum lugar distante, algo como lagos ou rios e verá a maioria desses animais. Os hóspedes podem aproveitar a aventura dos passeios do Beaver Safari, e os amigáveis castores vão recebê-lo em vez de reconhecê-lo como uma ameaça. Além disso, hospede-se em uma das muitas pousadas Beaver ao redor da área e, quem sabe, você ficará surpreso quando um dos simpáticos pequeninos aparecer perto de sua pousada à noite.

2. alce

Essas criaturas podem ser encontradas universalmente através do continente Nórdico. Principalmente perto de plantações e florestas, os que vivem perto de aldeias e assentamentos humanos são muitas vezes menos tímidos que os outros, por isso não hesite em chegar perto. Skinnskatteberg, perto de Estocolmo, oferece uma boa observação de alces em geral, enquanto você está dirigindo um carro, ou em caminhadas com amigos.

3. Lobos

Para ser justo, avistar um lobo na Escandinávia é um fenômeno raro. Você pode muito bem ter que esperar vários anos pelo ilustre caso. Normalmente encontrados na região central, eles podem revelar-se bastante indescritível e difícil de vislumbrar na natureza. No entanto, existem rastreadores de lobos profissional que os hóspedes podem participar para obter uma experiência da turnê Howling Wolf, que rastreia as criaturas através de seus sons para uma experiência global muito mais gratificante.

4. Raposas árticas

Geralmente essas criaturas podem ser encontradas nas áreas montanhosas. No entanto, cuidado, porque caminhos traiçoeiros esperam por você enquanto você tenta atravessar e chegar até essas áreas e pode se tornar praticamente impossível caminhar a pé sem a ajuda de um guia. As turnês do Arctic Fox, no entanto, acontecem em Jämtland, das quais você pode participar se estiver interessado.

5. Bears

Praticamente o maior predador de terras das terras Nórdicas, os ursos podem ser muito grandes e pesarem tanto quanto mais de 300 kg. Essas criaturas são geralmente tímidas, que amam a paz e não estão dispostas a se mostrar na natureza, então os convidados não precisam temê-las. Ir para as áreas acima mencionadas com rastreadores de animais selvagens profissionais para aumentar suas chances de identificar um exponencialmente.

6. Lince

Indiscutivelmente um dos mamíferos mais difíceis de detectar, o lince está espalhado por todo Norte. Amanhecer e anoitecer quando o sol nasce ou se põe é a sua melhor aposta para detectar uma dessas criaturas raramente vistas de qualquer maneira, e acima da linha das árvores em áreas montanhosas aumentar suas chances muito mais.

7. Wolverines

Devido ao seu aclamado homônimo fictício, os wolverines podem facilmente ser uma atração popular da vida selvagem se estiverem presentes em qualquer país. No entanto, eles só podem ser vistos nos lugares mais remotos das montanhas. As chances de errar são muito mais, mas você pode ter sorte, já que alguns relataram ter visto um ou dois durante a viagem de esqui nas montanhas durante o inverno. Nos últimos anos, a população de wolverines se espalhou em direção às regiões florestadas.

8. Javali selvagem

Javalis, ou mais comumente referido nas massas – porcos selvagens, são bastante difíceis de detectar. Campos abertos durante o crepúsculo e o amanhecer na região são locais fáceis de localizá-los, porque raramente gostam de ser vistos por olhos desconhecidos durante o dia.

9. Lontras

As Lontras são encontradas principalmente às beiras dos rios. Estas criaturinhas adoráveis preferem viver perto de áreas de água doce, mas também podem estabelecer moradas perto de ambientes marinhos ao longo da costa.

10. Rena

Com rebanhos de quase 280.000 renas, podem ser encontrados bem no norte dos países Nórdicos. Embora os números principais estejam habituados na Noruega, os visitantes podem ter a sorte de encontrar uma ou duas renas de Natal no país durante sua viagem. Mas nos últimos tempos, seus números vêm diminuindo de acordo com estimativas estatísticas.

Você terá a certeza de não se decepcionar em sua viagem para Escandinávia, se você estiver olhando para detectar a vida selvagem ou observação de aves no país. Seja um pouco cauteloso, porém, muita ansiedade os levaria a se esconderem do espaço aberto. Tenha certeza, os animais desta lista certamente irão surpreendê-lo. Então, planeje uma viagem para a Escandinávia hoje! (Retirado do site: Pt.travelsafenotsorry.com).

3 thoughts on “Os 10 animais mais populares da Escandinávia

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.